segunda-feira, 6 de abril de 2009

HIP HOP CIDADANIA


HIP HOP CIDADANIA MÊS DE MAIO


Hip-Hop Cidadania! é um projeto que visa oferecer espaços apropriados para apresentações musicais, performance de Dj´s e exposição de artes plásticas e conta o (Rap) como uma forte ferramenta de transformação social.
Nessa nova edição de evento, temos como objetivo, Protestar e comemorar o dia da abolição da escravatura, estaremos debatendo durante o intervalo de apresentações dos grupos, as questões relacionadas à verdadeira história da abolição da escravatura, vamos gerar aperfeiçoamento intelectual e moral dos participantes, visando também proporcionar lazer, fazendo com que possam refletir nas questões da população Afro-Descendente e assim aumentar o índice de conscientização.


O projeto Hip-Hop Cidadania! é importante por que visa uma ação educativa junto à comunidade, por meio de uma ferramenta que conhecemos bem, e quando colocamos as idéias no papel de maneira clara e objetiva, vamos ter mais chances de captar recursos, para levar o projeto adiante.


HIP HOP CIDADANIA MÊS DE NOVEMBRO


Hip-Hop Cidadania! é um projeto que visa oferecer espaços apropriados para apresentações musicais, performance de Dj´s e exposição de artes plásticas e conta com o (Rap) como uma forte ferramenta de transformação social.

Nessa nova edição de evento, temos como objetivo, Tornar passivos em ativos, estimulando a autoconfiança, para reivindicações efetivas dos direitos que lhes são negados além de levantar temas e debates referentes à consciência negra.

Através de uma metodologia “triangular”, estaremos no primeiro momento, proporcionando debates ao público, levantando temas relacionados à questão racial, ampliando o horizonte social dos participantes e gerando aperfeiçoamento intelectual e moral, dessa forma, juntos, estaremos tornando os jovens ativos na construção de sua capacitação, desenvolvimento pessoal e coletivo por meio das ações, além de criar um mecanismo e suporte para aqueles que se esforçam como; músicos, djs e graffiteiros.




Nenhum comentário:

Postar um comentário