quinta-feira, 9 de abril de 2009

Ornamentais


Grupo Ornamentais O grupo Ornamentais foi formado em meados de 25 de fevereiro de 2007 e tem como seus principais idealizadores LC e BETO CRIOLO.
Em sua formação atual estão Lc Beto Criolo e Medalha, porém, já fizeram parte do Grupo peças importantes para a História do grupo, foram eles: Dj Thesco e Mina G.

O grupo tem projetos para lançar em breve o seu primeiro trabalho intitulado, "AQUECIMENTO GLOBAL, o homem e sua Iguinorância", trazendo participações ilustres como Antidoto, Dj Tano, Nego Naite, entre outras participações.O grupo traz em seu repertório musicas temáticas como Aquecimento Global e vai até a iverencia da Musica Satirisando o Cotidiano.

O grupo traz o Hip Hop como ferramenta de transformação, usando a musica para transmir e formar opiniões ao seu publico e adeptos, desse movimento social chamado Hip Hop.
Além do trabalho artistico do grupo, dois de seus membros fazem parte de uma organização independente chada de CÚPULA SUL, que a principio, visa oferecer espaços apropriadospara apresentaçõs artisticas em sua comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário